22 de ago. de 2012

Tenho aprendido sobre tudo aquilo que preciso pra sobreviver.
Tenho aprendido, por exemplo, que eu posso tudo, que eu nasci pra poder.
Se não me apegar a isso paro, ou perco o direito de poder.
Eu nasci para ter tudo aquilo que quiser e lutar para ter.
Eu nasci para lutar.
O resultado tá ai, na minha cara, parada é como parece,
Mas vai mudando o olhar!

Mostrar pra mim que estou aqui.
Eu fiz isso até hoje.
Exatamente aqui no meu lugar.
Venha tudo que é meu,
Deixo o que é meu entrar, do bem, é claro que quero.
Só Deus é maior que toda minha vontade.
Serei minha própria tranca capaz de abrir e fechar.
Pessoa entra, pessoa sai.
Coisa que eu desejo entra.
A coisa que não desejo, está longe mesmo, nunca deixei ficar.

No início tive medo, no meio tive desejo e agora,
Que nem é início, nem é meio, ganho o presente do tempo,
Que passa, mas me ensina a conquistar.

Nenhum comentário: